Câmara recebe alunos da escola Lápis de Cor

Os estudantes puderam conhecer um pouco mais do Poder Legislativo Municipal.



A Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista recebeu na manhã de quinta-feira (30) um grupo de alunos do 3º ano da escola “Lápis de Cor”. Acompanhados pela professora Lucimara Barbosa Salvate, os estudantes puderam conhecer um pouco mais do Poder Legislativo Municipal.

Na Instituição foram recebidos pelos vereadores Ian Salomão, Kátia do Jornal e Serginho, que estavam na Casa no momento da chegada dos alunos. Em seguida, reuniram-se com os vereadores no Plenário, onde tiveram a oportunidade de esclarecer suas principais dúvidas.

Muito interessados, os estudantes do 3º ano da Lápis de Cor fizeram perguntas aos vereadores sobre os mais diversos temas, como por exemplo quais as leis de autoria deles que foram aprovadas na Câmara, se pretendem se candidatar novamente nas próximas eleições, qual a jornada de trabalho de um vereador, entre outras.

A professora Lucimara explicou que a visita ao Legislativo se deve ao fato de os alunos estarem estudando no momento a estrutura do município e os Três Poderes.

 


Alunos da escola Lápis de Cor com os vereadores na Camara Municipal

 


Alunos da Lápis de Cor conversam com os vereadores

 

Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->