Confira as novas vagas de emprego divulgadas neste sábado

As oportunidades de emprego são para a Agroterenas e Usina Cocal



A Agroterenas, unidade de Maracaí, está contratando profissional para o cargo de ANALISTA DE CARGOS E REMUNERAÇÃO.

Para candidatar-se ao cargo é necessário possuir  Ensino Superior completo em Administração de Empresas; vivência em administração de processos de cargos e salários (pesquisa salarial, orçamento e indicadores de RH); domínio em Excel, e residir na região de Assis.

Os interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se inscrever através do site (www.agroterenas.com.br), link trabalhe conosco, até o dia 13/07/2016.

Dúvidas, entrar em contato pelo telefone (18) 3361- 8411, com Ana Caroline.
 

A Usina Cocal, unidade Narandiba, está contratando SUPERVISOR MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA.

Para candidatar-se ao cargo é necessário possuir Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica;  gerenciamento dos processos de manutenção automotiva, implementação de projetos e equipes de trabalho; conhecimentos em sistema de gerenciamento de frota (MANFRO) e sistemas integrados (Oracle e PIMS); domínio recursos informática; experiência no setor sucroenergético e vivência em ambiente operativo de relacionamento integrado.

 O candidato interno interessado em se candidatar à vaga deve ter no mínimo 6 meses na função atual.

Interessados, inclusive pessoas com deficiências, devem até o dia 10 de julho preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo no Ponto de Apoio da Cocal, ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o cargo pretendido.

Dúvida, entrar em contato pelos telefones (18) 3361-8899 - unidade de Paraguaçu Paulista ou (18) 3992-9020 ramal 9066 - unidade de Narandiba.



i7 Notícias
-->