A melhor hamburgueria de Paraguaçu está com várias novidades para você

O Gregory Burguer, sempre inovando para satisfazer o paladar dos clientes, agora traz para você o que estava faltando, o suculento HAMBÚRGUER DE CORDEIRO!


 

O Gregory Burguer, sempre inovando para satisfazer o paladar dos clientes, agora traz para você o que estava faltando, o suculento HAMBÚRGUER DE CORDEIRO!

Depois de algum tempo pesquisando a carne, o sabor e o tempero certo, os Chef's conseguiram desenvolver o Burguer de cordeiro, que foi lançado nessa segunda-feira, dia 11, e trás um desafio para a escolha do nome.

Vá até a pagina do Gregory Burguer Paraguaçu e deixe seu comentário criativo com um nome. O escolhido ganhará o lanche mais uma  bebida para acompanhar. DESAFIO LANÇADO!

Sem falar nas porções de dar água na boca, como a Costelinha St Louis, bolinho de aipim com carne seca e o frango crocante. Uma boa pedida com aquela cerveja bem gelada! Além disso, tem as deliciosas maioneses para acompanhar o seu pedido - exclusividade do Gregory Burguer.

E agora a cidade de Assis terá a qualidade e o sabor dos deliciosos hambúrgueres artesanais Gregory Burguer. A filial está prevista para inaugurar neste próximo dia 28 de julho, e estará localizada na Avenida Rui Barbosa nº 1251, centro.

Em Paraguaçu Paulista, a Gregory Burguer Hamburgueria fica na Rua Engenheiro Losch, nº 790, em frente ao portão da Faculdades Gammon. Faça o seu pedido pelo delivery, (18) 3362-3285 e 99697-3801.

Acesse o site: www.gregoryburguer.com.br e visite as nossas redes sociais: Facecook - Gregory Burguer-Paraguaçu e Gregory Burguer-Assis e Instagran - @gregoryburguer



i7 Notícias
-->