Mecânico sem habilitação tenta fugir da PM e morre em acidente em Marília

João Vitor Conceição Bonore se tornou a 15ª vítima a perder a vida no trânsito em 2016



Motociclista colidiu contra viatura e morreu ainda no local do acidente; mecânico João Vitor Conceição Bonore fugiu em alta velocidade por várias ruas da cidade - Foto: Divulgação/Isaías Bonfim Santos

Um mecânico perdeu a vida em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, dia 16, após fugir de abordagem por várias ruas em alta velocidade e colidir contra uma viatura da Polícia Militar (PM) no Jardim Marília, zona oeste da cidade de Marília. O jovem não possuía habilitação, a motocicleta estava com a documentação vencida e ele já havia sido flagrado em situação parecida no ano passado.

De acordo com informações do registro do boletim de ocorrência, policiais faziam o patrulhamento de rotina pela Avenida Tiradentes, por volta de 0h45, quando teriam avistado um motociclista empinando seu veículo. Eles deram ordem de parada, mas o mecânico João Vitor Conceição Bonore não obedeceu e teria acelerado, iniciando fuga da viatura policial.

Bonore teria percorrido as ruas Arco Verde, Quatro de Abril, São Luiz, Vinte e Quatro de Dezembro, sempre em alta velocidade. Ele também teria passado pela Avenida Santo Antônio e pelas ruas Santa Cecília e Duque de Caxias. No cruzamento da Rua dos Crisântemos com Paes Leme, após não respeitar a parada obrigatória, teria colidido contra a lateral esquerda de uma viatura que participava do cerco policial.

O motociclista sofreu graves ferimentos com o impacto e imediatamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o socorro da vítima, que não resistiu e morreu antes de ser levado para o Hospital das Clínicas. Foi constatado que ele não era habilitado e que a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2014.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exame necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio da Ciretran. Em 2015, quando ainda era menor de idade, Bonore já havia fugido de motocicleta de abordagem policial, sendo registrado um boletim de ocorrência. Ele se tornou a 15ª vítima a perder a vida no trânsito em Marília neste ano de 2016.

 

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->