Homem morre após levar três tiros em assentamento de Rancharia

Vítima de 50 anos foi encontrada caída próxima às barracas.


Vítima de 50 anos foi encontrada caída próxima às barracas.

 

Um homem de 50 anos morreu baleado na madrugada deste domingo (17), no Assentamento Barrinha, em Rancharia. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por três tiros e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a polícia, os disparos foram efetuados por um revólver de calibre 22. O homem foi encontrado caído, próximo às barracas no assentamento.

Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa local, mas, segundo o hospital, assim que deu entrada na unidade, já estava sem vida.

 

As investigações

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Arlindo Ribeiro de Sales, uma mulher de 45 anos, que era companheira da vítima, prestou depoimento na manhã deste domingo (17), "por ter sido a última pessoa vista com o homem". Conforme o profissional, ela, que alegou ter um relacionamento com o homem de 50 anos há quatro anos, "apresentou respostas controversas".

O corpo foi encontrado com três tiros e uma mordida no braço, por volta das 3h de domingo (17), próximo às barracas do Assentamento Barrinha, que fica perto da linha férrea, conforme Sales.

Ainda segundo o profissional, a perícia compareceu ao local, mas não encontrou vestígios do crime, como manchas de sangue, por exemplo. O Instituto Médico Legal (IML) de Rancharia realizou o exame de necrópsia no corpo da vítima e o resultado deve ser apresentado em breve à polícia.

Um inquérito foi instaurado e tem o prazo de 30 dias para ser concluído. A vítima, de acordo com o delegado, era natural de Miranda (MS), que fica a cerca de 715 quilômetros de Rancharia.

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias
-->