Governo de SP cancela vinda da carreta à Paraguaçu

A Unidade Móvel chegará em Paraguaçu Paulista dia 22/08/2016 para implementação e testes.


Prevista para chegar em Paraguaçu no início dessa semana e iniciar sua instalação, com todos os recursos locais, para atendimento da população feminina paraguaçuense também a partir dessa semana, o Departamento de Saúde da Prefeitura de Paraguaçu foi surpreendido com um comunicado da Secretaria de Estado da Saúde, cancelando a vinda da carreta e transferindo para outra possível data. A Prefeitura Municipal de Paraguaçu lamentou e protestou contra a falha, que considerou muito grave e esperar que o novo cronograma seja efetivamente cumprido, em respeito as mulheres paraguaçuenses.

Diz o comunicado assinado por Lilian L. de Menezes, Supervisora de Unidade da Secretaria de Estado da Saúde que afirma:

“O município de Paraguaçu Paulista será atendido pelo "Programa Mulheres de Peito" em novo período proposto devido a problemas técnicos no equipamento durante o atendimento em Ourinhos o que acarretou paralisação durante duas semanas e a necessidade de prorrogação.

Diante disto tornou-se inevitável reprogramar o Cronograma, porém houve falha na comunicação.

Por meio deste canal apresento nossas desculpas pelo ocorrido em 18 e 19/07/2016 (data programada para chegada, implementação e inauguração da Unidade Móvel). Saliento que o ocorrido não faz parte de nossa prática diária, tendo em vista que dependemos da comunicação para alinhar e validar toda a infraestrutura junto ao município solicitante e assim prestar o atendimento.

Reitero nossas desculpas por todo o transtorno, sobretudo pelo impacto na ampla divulgação.

Segue nova data de atendimento: 23/08/2016 a 24/09/2016.

A Unidade Móvel chegará em Paraguaçu Paulista dia 22/08/2016 para implementação e testes.”

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->