Motorista escapa ileso após cair de ponte com caminhão em Marília

"O caminhão acabou com tudo, mas a minha vida ainda está inteira. Graças a Deus”, disse o caminhoneiro.



Caminhão caiu da ponte e motorista escapou ileso do acidente - Foto: Alexandre de Souza

Um motorista escapou ileso após cair de uma ponte com um caminhão carregado com calcário na madrugada desta sexta-feira, dia 22, na estrada vicinal entre Marília e Rosália. Ele reclamou apenas de algumas dores na perna, dispensando atendimento médico, relatando que perdeu o controle após a direção do veículo travar, fazendo com que caísse ao lado do Ribeirão dos Índios.

De acordo com informações do motorista Luiz Carlos Laurindo, 65, estava trafegando com seu caminhão basculante pela estrada vicinal entre Marília e o Distrito de Rosália, com um carregamento com calcário, por volta das 5h45, quando o veículo morreu na descida. O caminhoneiro então resolveu dar uma nova partida com o caminhão em movimento, travando o volante.

Laurindo estava atravessando a ponte que passa pelo Ribeirão dos Índios, quando perdeu o controle e caiu com o caminhão em um banco de areia. O cinto de segurança impediu que o motorista fosse arremessado para fora do veículo. Ele sofreu apenas algumas escoriações, dispensando o atendimento médico, apesar de sentir algumas dores na perna.

“Eu não conseguia destravar o volante e já vi a ponte de frente. Nessa hora foi só gritar para Deus e Nossa Senhora Aparecida. O caminhão teve perda total. Não tem o que fazer. O caminhão acabou com tudo, mas a minha vida ainda está inteira. Graças a Deus”, disse o caminhoneiro.

Morador de Ipaussu, na região de Ourinhos, o motorista havia saído de Taguaí, por volta das 3h30, sendo que uma propriedade rural no Distrito de Rosália seria o seu destino final. Um irmão do caminhoneiro saiu de Ourinhos para buscá-lo em Marília. Apenas a Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

 

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->