Colégio Paraguaçu tem novos proprietários

Os novos proprietários já preparam novidades para o próximo semestre.



Fábio Garcia, mais conhecido como professor Binho, e Caroline Esquerdo são os novos proprietários do Colégio Paraguaçu

No último dia 15 de julho, Clarice Paiva passou o comando do Colégio Paraguaçu para o casal de professores Caroline Esquerdo e Fábio Garcia. Os novos proprietários já preparam novidades para o próximo semestre.

Com mais de 70 anos de fundação, o Colégio Paraguaçu foi comandado nos últimos anos por Clarice Paiva, e agora os novos proprietários prometem dar um novo fôlego à escola, que possui mais de 300 alunos e mais de 30 educadores.

"A gente quer ampliar o ensino e melhorar, se possível, o que tiver que melhorar. Queremos cada dia mais que o Colégio cresça, e restabelecer a oportunidade de que os alunos não busquem um ensino fora da cidade", relatou os novos proprietários, que também planejam a implantação de cursos técnicos para o próximo ano.

Para este 2º semestre, o Colégio Paraguaçu já contará com novidades. "Teremos aulas aos sábados para o Enem e aulas de aprofundamento de matemática, química, física, biologia e laboratório de redação", contou Fábio Garcia.

Caroline e Fábio são professores de matemática. Ela já ministra aulas no Colégio Paraguaçu há 3 anos e ele há 10 anos, e esse nova etapa em suas vidas é uma grande conquista. "É um sonho realizado, é uma conquista de muito trabalho", finalizou Caroline.

https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2016/30/10032020092829


i7 Notícias
-->