Após 24 partidas, Copa Luis Carlos da Silva encerra com vitória a Casa das Mangueiras

A Copa movimentou cerca de 100 atletas e teve no total 24 partidas, com 130 gols marcados.



Casa Amarela foi a grande campeã da Copa "Luis Carlos da Silva" de Futebol Society

A Casa da Mangueira se consagrou campeã da Copa "Luis Carlos da Silva" de Futebol Society, encerrado neste domingo, em Paraguaçu Paulista. Participaram das competições pessoas nascidas a partir de 1971.

A Copa movimentou cerca de 100 atletas e teve no total 24 partidas, com 130 gols marcados. O time da Casa da Mangueira legou a taça de campão, acompanhado dos times: Unifarma (2º lugar), Associação União (3º lugar), Projeto Estar Bem (4º lugar) e Campinho (5º lugar). O título de Goleiro Menos Vazado ficou para Benetti, da Casa das Mangueiras; já José Nozela, da Unifarma, foi o artilheiro da Copa.

Segundo os organizadores, a Copa "Luis Carlos da Silva" serviu para trazer à tona alguns atletas e para fazer entender que a prática do esporte saudável serve para que a gente se mantenha saudável ou, pelo menos, para abrirmos os olhos de que sedentarismo e felicidade não caminham juntos.

"Agradecemos quem direta e indiretamente nos ajudou nesta confraternização futebolística, em especial ao Guido Empreendimentos, à Casa das Mangueiras e ao nosso amigo Zóião, que foi um grande colaborador com a nossa associação", disse os organizadores.



i7 Notícias
-->