Ano letivo reinicia em Paraguaçu; mais de 6 mil alunos retornam à rede municipal

Já as escolas estaduais retornarão às aulas a partir da semana que vem.


 

Depois de um bom e merecido período de descanso, alunos, funcionários e professores das escolas de Paraguaçu Paulista retornam nesse momento às aulas para o reinício das atividades letivas e a consolidação do segundo semestre em todas as unidades escolares.

Os mais de seis mil alunos da rede municipal de educação retornaram às aulas nesse meio de semana. Depois da realização de reuniões de replanejamento e organização de boas vindas aos alunos, realizadas nas escolas municipais no início dessa semana, as aulas foram reiniciadas nesta quarta-feira, 27 de julho.

Enquanto isso nas escolas particulares cada uma segue o seu calendário pré-estabelecido em contrato com os pais com o objetivo de atingir os dias necessários para o cumprimento do calendário obrigatório mínimo para o ano letivo.

Já as escolas estaduais retornarão às aulas a partir da semana que vem, quando os mais de três mil alunos da rede estadual mantida pelo Governo de São Paulo em Paraguaçu Paulista, retornarão às suas atividades letivas a partir de 1º de agosto.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->