Prefeitura de Marília abrirá concurso para contratação de monitores de abrigos

Serão abertas 20 vagas para provimento imediato, podendo ser abertas novas vagas.



Segundo a edição do último sábado (23) do Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Marília poderá abrir concurso público para contratação de monitores de abrigos das unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social. A empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública LTDA – EPP (Sorocaba/SP) foi a vencedora da licitação que tinha por objetivo a contratação de fundação, universidade, entidade ou empresa especializada para realização de concurso público.

Serão abertas 20 vagas para provimento imediato, podendo ser abertas novas vagas para suprir a necessidade da administração durante o prazo de validade do concurso. A remuneração mensal será de R$ 1.284,01 mais R$ 200,00 de abono. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias. Por necessidade do serviço, definida pelo respectivo Secretário ou equivalente, poderá haver jornada de 12 horas de trabalho, com intervalo de 36 horas para descanso, com disponibilidade de trabalho para os períodos da manhã ou noite.

 

O edital de licitação afirma que os requisitos para a inscrição do concurso serão:

a) Nacionalidade brasileira ou equiparada;

b) Gozo dos direitos políticos;

c) Quitação com as obrigações eleitorais e militares (se homem);

d) Nível de escolaridade: ensino médio completo, comprovado por Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de Ensino Médio, (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

e) Ter, à data da posse, idade mínima de dezoito anos;

f) Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade por prática de atos desabonadores;

g) Ter capacidade física e mental para o desempenho das funções.

h) Não possuir antecedentes criminais.

i) Experiência prévia, por tempo mínimo de 06(seis) meses no mesmo tipo de atividade, o qual deverá ser comprovado quando da contratação através de:

-Ficha de registro de empregado autenticada e/ou;

-Ficha de empregado autenticada e/ou;

-Contrato de Trabalho autenticado e/ou.

 

As atribuições do cargo serão:

a) Para Serviço de Acolhimento Institucional à Crianças e Adolescentes: Conforme Decreto Municipal número 10.853 de 20 de julho de 2012 que regulamenta as atribuições do cargo de monitor de unidade de abrigo.

b) Para Demais Serviços da Rede de Proteção Social de Especial de Alta Complexidade destinados à jovens(18 à 21 anos), adultos e idosos(acima de 60 anos): Conforme a Norma Básica de Recursos Humanos do Sistema Único de Assistência Social–NOB-RH/SUAS, aprovada pela Resolução nº 269, de 13 de dezembro de 2006, concomitantemente com a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistencias aprovada pela Resolução 109 de 11 de novembro de 2009.

A prova conterá 50 questões de múltiplas escolhas, sendo 15 questões de português; 10 questões de matemática; 15 questões de conhecimentos específicos; e 10 questões de conhecimentos gerais, além de avaliação psicológica.



i7 Notícias
-->