Jovem acusa ex-namorado de incendiar motos

A proprietária da Web 100 relatou aos policiais que tem suspeitas que foi o seu ex-namorado que provocou o incêndio, por não aceitar o término do relacionamento.


Ex-namorado não teria aceito o fim do relacionamento.
 

Duas motos foram incendiadas na madrugada de sexta-feira, dia 29, em Paraguaçu Paulista. A proprietária de uma delas acusa o seu ex-namorado de ter cometido o delito.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que estavam no interior de uma residência, localizada no Jardim Bela Vista, quando, por volta das 2h, ouviram um barulho, e ao verificarem, se depararam com suas motos em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para cessar o fogo, mas a motocicleta de uma das vítimas, uma Honda/CG Titan 150, ficou totalmente carbonizada, já a Sundown/Web 100 da outra vítima ficou parcialmente destruída.

A proprietária da Web 100 relatou aos policiais que tem suspeitas que foi o seu ex-namorado que provocou o incêndio, por não aceitar o término do relacionamento, e desde então começou a perturbar o seu novo relacionamento, sendo que na última quinta-feira ele enviou mensagem para o celular da ex-namorada ameaçando ela e o seu atual namorado.



i7 Notícias
-->