Depois de velório e enterro da mãe, filho passa mal e morre

Ele procurou o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, mas não resistiu.


Vítima estava internada no Hospital Regional de Presidente Prudente.

 

Foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, na última sexta-feira (29), um Boletim de Ocorrência de morte suspeita. A vítima, um homem de 42 anos, passou mal quando estava em Narandiba para o velório e sepultamento de sua mãe e foi a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mas foi medicado e liberado. Ele procurou o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, mas não resistiu.

Conforme o registro policial, o filho da vítima informou que a família reside em Nova Andradina (MS), porém, sua mãe estava com problemas de saúde e se mudou para Narandiba. Ela ficou dois meses em tratamento, mas faleceu na última quarta-feira (27) e foi enterrada em Narandiba.

A vítima, então, saiu de Nova Andradina para Narandiba, onde acompanharia o velório e o sepultamento de sua mãe. No entanto, começou a passar mal, com vômitos, e foi levado até uma UBS da cidade, local em que foi medicado e liberado, “mesmo ainda estando com os sintomas”, além de receber orientações a procurar o HR, para “ser melhor avaliado”.

O homem procurou a unidade hospitalar de Presidente Prudente e ficou internado durante a quinta-feira (28) e, na manhã desta sexta-feira (29), faleceu.

O Boletim de Ocorrência foi registrado para que seja feito exame necroscópico, a fim de determinar a causa da morte.

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias
-->