Criança de dois anos é envenenada com bombom que era destinado aos pais em Marília

A suspeita inicial é que o bombom estivesse com veneno de rato.


 

Uma criança de dois anos está internada em observação no Hospital Materno Infantil depois de comer um bombom envenenado. O caso foi registrado nesta quinta-feira (4) em Marília.

De acordo com as informações da polícia, um mototaxista entregou uma sacola plástica com uma rosa e um bombom a uma moradora da zona oeste de Marília. Na sacola ainda havia um bilhete em nome do marido.

A mulher não suspeitou de nada e deu o doce para a filha. Horas depois, o marido chegou do trabalho e agradeceu a esposa também pelo bombom e rosa que havia recebido com bilhete em nome dela.

O casal se assustou ao descobrir que nenhum deles havia mandado presente nenhum e correu pra ver o bombom, percebendo que havia um furo e o doce estava esverdeado.

Ainda segundo a polícia, o casal acionou o resgate e a criança foi levada ao Hospital Materno Infantil, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

A suspeita inicial é que o bombom estivesse com veneno de rato. Um laudo deve indicar qual substância o doce continha.

O mototaxista foi ouvido e disse que uma mulher loira, baixa e com óculos de grau pediu para que ele fizesse as duas entregas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Marília Notícia



i7 Notícias
-->