Paraguaçuense morre após veículo bater contra árvore em Martinópolis

Ele era paraguaçuense, mas atualmente residia em Martinópolis.



O paraguaçuense residia em Martinópolis, onde trabalhava em uma usina 

Michel Aparecido dos Santos, de 32 anos, morreu em um acidente, por volta das 5h30 deste domingo (7), na Estrada Vicinal Osvaldo Campioni Ascêncio, em Martinópolis. Ele era paraguaçuense, mas atualmente residia em Martinópolis.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima conduzia um Fiat Punto, quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore.

Conforme o registro, o motorista seguia sozinho no veículo no sentido Represa Laranja Doce-Martinópolis, quando, ao chegar próximo ao km 3 da via, bateu em um barranco e, em seguida, colidiu contra a árvore às margens da rodovia. 

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o homem, que já estava inconsciente. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade, segundo a polícia.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente. O trânsito não foi prejudicado, pois o automóvel parou no acostamento.

O corpo foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal de Presidente e Prudente e transladado para ser velado em Paraguaçu Paulista. O sepultamento ocorrerá às 10h desta segunda-feira, dia 08, no Cemitério da Paz.

 


Vítima foi socorrida inconsciente, mas, morreu no hospital (Foto: Katiuscia Reis/Tv Fronteira)

 


Acidente aconteceu na manhã deste domingo (7) (Foto: Katiuscia Reis/Tv Fronteira)

 

Com informações do G1 Presidente Prudente

 

Alterado às 13h24 para acréscimo de informações



i7 Notícias
-->