AME Assis está contratando Auxiliar de Serviços Gerais

AME Assis está contratando Auxiliar de Serviços Gerais


Interessados devem entregar currículo nesta sexta-feira, dia 12.

 

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Assis, uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo gerenciada pela OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis, está contratando um profissional para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais.

Para concorrer a vaga é preciso ter Ensino Médio completo e é desejável experiência na área de higiene e limpeza hospitalar.

Os interessados deverão entregar o currículo somente neste dia 12, sexta-feira, no Setor de Recursos Humanos do AME Assis, localizado na Rua Elias Machado de Pádua, 540 Vila Rodrigues Assis - SP, das 09h às 11h e das 14h às 17h.

 

AME Assis

Os AMEs são unidades ambulatoriais de alta resolutividade que oferecem consultas com especialistas, exames e, em algumas unidades, pequenas cirurgias em um só local.

O AME Assis é referência para 13 municípios da região, sendo: Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Lutécia, Ibirarema, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã. 

Atualmente, são oferecidas na unidade 18 especialidades médicas (Acupuntura, Vascular, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Proctologia, Radiologia, Urologia, Anestesiologia, Infectologia, Pneumologia, Reumatologia, Cirurgia Geral) e cinco não médicas (Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Serviço Social e Nutrição).

Para mais informações sobre o ambulatório, acesse www.saude.sp.gov.br ou www.santacasadeassis.org.br.



i7 Notícias
-->