Assaltante morre durante tentativa de roubo em Assis

Os assaltante foram surpreendidos por um policial militar que jantava no local.


De acordo com o boletim de ocorrência, o policial reagiu ao assalto e os indivíduos saíram do estabelecimento correndo e atirando. Ele perseguiu a dupla e alvejou Stephanie Artal Ramos de Oliveira, de 22 anos. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Assis, mas não resistiu e foi a óbito. Com ela, foi apreendido um revólver calibre 32 municiado com quatro cartuchos deflagrados e um intacto.

O policial continuou perseguição ao veículo que estava em frente ao restaurante esperando a dupla. Durante a fuga, os criminosos atropelaram uma motocicleta Honda/CG 125 ocupada por duas pessoas, e poucos metros depois colidiram o carro conta uma cerca, momento em que se evadiram a pé, mas um deles foi detido, Wesley de Oliveira, de 18 anos.

Wesley informou que o outro indivíduo, o que conduzia o veículo, era um adolescente de 15 anos, morador do Parque das Colinas. Os policiais foram até o endereço e localizaram o menor. Ambos foram autuados e encaminhados à cadeia pública de Lutécia.

Os ocupantes da motocicleta foram socorridos, levados ao pronto-socorro e passam bem.



i7 Notícias
-->