Adolescente é detido suspeito de mandar roubar 'amigo' em Assis

Vítima foi agredida e amarrada por dupla que o rendeu em casa.


Vítima foi agredida e amarrada por dupla que o rendeu em casa. Quatro pessoas foram detidas. Foram roubados R$ 100 e diversos objetos.

 

Um homem foi alvo de dois criminosos encapuzados e armados com facas em sua própria casa, na noite de domingo (14), no bairro Portal do Sol, em Assis. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um amigo da vítima, um adolescente, seria o mandante do crime.

O suspeito teria chamado o amigo no portão e quando a vítima abriu, os dois foram abordados por dois homens. O suspeito de ser o mandante do crime foi liberado pelos criminosos e a vítima foi amarrada, amordaçada e agredida.

Em seguida, a dupla roubou R$ 100, um notebook e alimentos do imóvel. Tudo foi colocado no carro do homem, que também foi roubado.

A vítima conseguiu se soltar e acionou a polícia. Ele contou que ouviu os ladrões conversando e reconheceu a voz de um deles. Com a confirmação de um dos envolvidos, a equipe foi até a casa do suspeito, onde havia quatro pessoas. No local também foram encontrados os objetos roubados.

Segundo a polícia, ao serem indagados, a dupla assumiu a autoria do crime e disse que o adolescente era o mandante. Todos os objetos roubados foram recuperados. Dois jovens, 20 e 24 anos, e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos e encaminhados à cadeia de Lutécia. Os menores serão levados à Vara da Infância e da Juventude.

 


Objetos roubados foram encontrados; homens estavam armados com faca (Foto: Reprodução / TV TEM)

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->