Alunos de Agronomia e Administração da Faculdades Gammon colam grau

A cerimônia aconteceu no último sábado, dia 13, no anfiteatro da entidade.




 

A Faculdades Gammon mais uma vez colou grau de seus alunos dos cursos de Agronomia e Administração. A cerimônia aconteceu no último sábado, dia 13, no anfiteatro da entidade.

No total, trinta e sete alunos se formaram, sendo: quinze alunos da 1ª turma de Agronomia do período noturno, treze alunos da 68ª turma de Agronomia do período integral e nove alunos da 27ª turma de Administração.

Fizeram parte da mesa central: Sérgio Pascoal de Campos, diretor atual; Jathir Ramos Vieira, presidente da Fundação; professora Danielli Cristina Ferrarezi Barbosa, paraninfa da turma de Administração; Reinaldo Campanati Pereira, paraninfo da turma de Agronomia; Antonio Carlos Montai Messias, patrono da turma de Administração; Oscar de Goes Knuppel, patrono da turma de Agronomia - integral; Adalberto André Vonstain, patrono da turma de Agronomia - noturno; Manoel Barreto de Souza; e Miguel Canizares, Presidente da Câmara Municipal - Miguel Canizares.

À noite, alguns formandos de Agronomia recepcionaram amigos e familiares em um jantar, preparado pelo Buffet Bela Festa, realizado na sede social do PTC - Paraguaçu Tênis Clube, com a animação do locutor Zé Alexandre.

Fotos: Manoel Moreno.

CONFIRA AS FOTOS: GALERIA 1 | GALERIA 2



i7 Notícias
-->