Defesa Civil divulga previsão do tempo para este final de semana

A imagem de satélite mostra instabilidades sobre o Paraná, que deve dar origem a uma nova frente fria nos próximos dias.


 

A Defesa Civil, por meio da Casa Militar, divulgou boletim com a previsão do tempo para este final de semana. A imagem de satélite mostra instabilidades sobre o Paraná, que deve dar origem a uma nova frente fria nos próximos dias. Maior nebulosidade apenas nas regiões próximas ao litoral e divisa com o Paraná, nas demais regiões, sol e temperaturas elevadas.

Sábado (20/08): As instabilidades dão origem a uma frente fria, que causa chuvas generalizadas sobre todo o Estado ao longo do dia. As chuvas podem conter pontos fortes, rajadas de vento e descargas elétricas. As temperaturas voltam a sofrer um declínio acentuado.

Domingo (21/08): O sistema frontal avança pelo Estado e continua causando chuvas generalizadas durante a madrugada e manhã, se deslocando para o leste a tarde e perdendo intensidade. As chuvas podem conter pontos mais intensos de curta duração, seguidas de intensidade fraco-moderada de maior duração. As temperaturas entram em acentuado declínio.

Segunda (22/08): Os ventos sopram vindos do oceano e mantém o tempo nublado e as temperaturas baixas. Nas regiões próximas ao litoral, ocorrem chuvas fracas e chuviscos isolados ao longo do dia.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->