Prossegue nesta semana mais uma etapa da campanha “Arroz com Feijão” do TG de Paraguaçu

As doações serão distribuídas às instituições filantrópicas da cidade.


 

O Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista prossegue realizando nesta semana a tradicional campanha Arroz com Feijão, em sua 13ª edição no município, conforme organizou, ao lado da turma de atiradores de 2016, o Chefe de Instrução do TG 02-049, Subtenente Flávio Vicente Pereira.

No período de coleta dos alimentos, que vai de 05 de agosto a 07 de outubro, toda sociedade paraguaçuense está sendo convocada a contribuir e, para tanto, várias caixas foram distribuídas em pontos estratégicos e de grande fluxo pela cidade, assim a população pode acondicionar sua doação nesses pontos onde as caixas estão identificadas com os cartazes e logos da campanha, sendo que, o próprio TG irá providenciar o recolhimento das doações que, posteriormente serão distribuídas às instituições filantrópicas da cidade.

Além das caixas, Tiro de Guerra estará passando nos bairros para realizar a arrecadação porta a porta e essas datas serão previamente informadas pela imprensa local e através de uma panfletagem que será realizada pelos atiradores da Turma de 2016.

O Subtenente Vicente, Chefe de Instrução do TG, convoca a todos a participarem da arrecadação de alimentos na 13ª Campanha Arroz com Feijão. A meta é superar a quantidade de arrecadação da última campanha, foram de sete toneladas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->