Futebol de Menores de Paraguaçu estrearam no Campeonato Estadual

A competição acontecerá em três fases, tendo início com a fase sub regional, seguida depois pela regional e as finais estaduais.


 

As equipes de futebol de menores de Paraguaçu Paulista estrearam no sábado, 20 de agosto, no Campeonato Estadual de Futebol promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, fase sub regional, que está sendo realizada na cidade de Assis. A competição acontecerá em três fases, tendo início com a fase sub regional, seguida depois pela regional e as finais estaduais.

Com o objetivo de promover o intercâmbio social e esportivo e desenvolver a prática da modalidade no Estado, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio através da prática do esporte com o lema "BOM DE BOLA, BOM DE ESCOLA".

As equipes iniciaram as disputas dirigidas pelo professor e técnico desportivo Amarildo José, auxiliado pelo massagista Cidão, que tentará fazer novamente um grande desempenho assim como aconteceu o ano passado (2015) quando duas equipes após as disputas chegaram na final do Estado com o sub 11 e sub 17.

No sábado, 20/08, no Estádio Municipal “Marcelino de Souza”, em Assis, aconteceram as seguintes partidas com os resultados:

Paraguaçu 1 x 3 Pedrinhas (sub 11) às 8hs15
Paraguaçu 0 x 3 Pedrinhas (sub 13) às 9hs00
Paraguaçu 4 x 0 Palmital (sub 15) às 10hs00
Paraguaçu 1 x 0 Palmital – WO - (sub 17) às 11hs00

 


Equipe Sub-11 que se deu bem em 2015, mas estreou com derrota em 2016

 


Equipe Sub-13 de Paraguaçu Paulista no campeonato estadual

 


Equipe Sub-15 sob o comando do técnico Amarildo em Assis

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->