Defesa Civil divulga previsão do tempo para esta semana

As imagens de satélite mostram que a frente fria já se afastou.


 

A Defesa Civil, por meio da Casa Militar, divulgou no início desta semana mais um boletim com a previsão do tempo. As imagens de satélite mostram que a frente fria já se afastou, mas áreas próximas do litoral ainda possuem muita nebulosidade associada aos ventos úmidos que sopram do mar.

Veja a previsão para os próximos dias:

Quarta (24/08): Dia de grande amplitude térmica no Estado de São Paulo, ou seja, faz frio nas primeiras horas da manhã, mas o sol rapidamente aparece, as temperaturas sobem e a tarde é de calor. A umidade fica baixa no centro, oeste e norte paulista. Na Faixa Leste, as nuvens diminuem e a tarde é com temperaturas amenas.

Quinta (25/08): Na quinta-feira, o vento passa a soprar do quadrante norte e a trazer calor e secura para São Paulo. Desta forma, a previsão é de tempo firme, com pouquíssimas nuvens, um leve frio pela manhã e calor no período da tarde. A umidade relativa do ar fica baixa, em torno de 30%, inclusive na região metropolitana de São Paulo.

Sexta (26/08): A semana termina sob influência de uma forte massa de ar seco, que faz as temperaturas variarem bastante – ainda faz frio na madrugada e no começo da manhã, mas a tarde é quente – e diminui bastante a umidade relativa do ar. Não há previsão de chuva.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->