Encontro Regional de Empreendedorismo é realizado em Assis

Durante o encontro haverá o talk show com empresários falando sobre Planejamento Empreendedor.


 

O Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP Marília e Posto de Atendimento ao Empreendedor através da parceria entre Associação Comercial e Industrial de Assis, Sindicato do Comércio Varejista de Assis, Prefeitura Municipal de Assis e FEMA, promovem no dia 01/09 a partir das 19h00, evento sobre empreendedorismo “Como crescer neste ambiente competitivo? ”.

Durante o encontro haverá o talk show com empresários falando sobre Planejamento Empreendedor, além da oportunidade de trocar experiência, buscar informações e soluções para sua empresa. Este é o objetivo, trazer conhecimentos, realizar contatos, aprender com as experiências vividas e claro, poder fechar parcerias e negócios.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer também o maior seminário de empreendedorismo do mundo, um curso de metodologia interativa e experimental onde os participantes que são levados a conhecer e aprimorar suas características empreendedoras como parte da estratégia para a condução ou início dos seus negócios de forma competitiva. Dessa forma, os empreendedores passam a identificar oportunidades empresariais e a entender seu próprio comportamento em determinadas situações do cotidiano, passam a fazer avaliações sistemáticas do planejamento, fundamentais para definir metas e objetivos.

O evento é gratuito e acontece na Associação Comercial e Industrial de Assis na Rua Antonio Zuardi, 970. As vagas são limitadas. Inscrições e informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3302-4406 ou 3302-4407.


Serviço
1º Encontro Regional de Empreendedorismo de Assis e Região
Quando: 01/09
Horário: 19h00
Local: ACIA Associação Comercial e Industrial de Assis – Av. Antonio Zuardi, 970
Participação: Gratuita
V
agas Limitadas

 



i7 Notícias
-->