Autor da morte de andarilho é condenado a mais de 8 anos de prisão

O réu matou a facadas o andarilho, no dia 03 de fevereiro de 2015, em Paraguaçu Paulista.


O réu matou a facadas um andarilho, no dia 03 de fevereiro de 2015, em Paraguaçu Paulista.

 

O juiz presidente do Tribunal do Júri da Comarca de Paraguaçu Paulista, Matheus Romero Martins, condenou nesta quinta-feira, dia 25, o acusado Sérgio Venâncio da Costa à pena de oito anos e quatro meses de reclusão pela autoria da morte de Reginaldo Benedito da Silva, ocorrida em fevereiro de 2015.

Sérgio Venâncio desferiu facadas contra Reginaldo Benedito que provocaram a sua morte. A vítima, que era andarilha, foi violentada durante a madrugada do dia 03 de fevereiro de 2015, no prédio que estava desativado da Unidade de Saúde da Vila Popular.

No dia seguinte, Sérgio Venâncio confessou o crime e relatou que a tragédia aconteceu durante uma discussão, onde ele foi agredido pelo morador de rua, e como estava carregando uma faca, utilizou-a para se defender, desferindo golpes próximos ao pescoço e do tórax da vítima.

Reginaldo Benedito foi encontrado pela Polícia Militar caído ao chão,  todo ensanguentado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O réu cumprirá a condenação inicialmente em regime fechado.

 


Sérgio Venâncio foi condenado à pena de oito anos e quatro meses de reclusão, inicialmente em regime fechado

 


O júri aconteceu nesta quinta-feira, no Fórum de Paraguaçu Paulista



i7 Notícias
-->