Duas pessoas que retornavam da Festa do Peão de Barretos morrem em acidente

Os amigos voltavam da festa do Peão em Barretos.


 


Amigos voltavam de Barretos. Gislene (loira) e Alberto (boné) morreram no acidente (Foto: Reprodução)
 

Duas pessoas morreram tragicamente na tarde desta segunda-feira, dia 28, em um acidente ocorrido na Rodovia BR-153, próximo do município de Promissão.

Segundo informações, as vítimas estavam em uma caminhonete que colidiu contra outro veículo e capotou.

Outras duas pessoas se envolveram no acidente, sendo que uma ficou gravemente ferida e um quarto ocupante sofreu ferimentos leves e passa bem.

De acordo com o site Marília Notícia, a mariliense Gislene Ribeiro foi uma das vítimas fatais. O marido dela, Ivan, está internado no Hospital de Promissão e passa bem. Outra ocupante da caminhonete, identificada como Erica Oliveira, está em estado grave. O marido de Erica, identificado até o momento apenas como Alberto, morreu ainda no local.

Os amigos voltavam da festa do Peão em Barretos. Gislene e Ivan eram de Marília e o outro casal de Garça. O Marília Notícia acompanha o caso.

Ivan é representante da empresa ‘Os Vaqueiros’. A marca divulgou um comunicado oficial em sua página no Facebook.

“Amigos, está circulando uma foto com uma camionete Hilux preta adesivada da Grife Os Vaqueiros, que se acidentou nesta tarde e as pessoas estão perguntando com quem aconteceu o acidente, uma vez que temos várias caminhonetes deste tipo. O acidente ocorreu com nosso representante Ivan Ribeiro, de Marília, que estava acompanhando da esposa e de um casal de amigos. O acidente foi causado por um tratorista que inadvertidamente atravessou a BR-153, próximo da cidade de Promissão”, disse a marca.

 


Carro capotado no local (Foto: Divulgação)
 

Com informações do Marília Notícia



i7 Notícias
-->