Saiba quem é o mais cotado dentro da Globo para apresentar o 'The Voice Kids'

Tiago permanecerá, pelo menos nesse ano, no comando do The Voice, a versão a partir de 16 anos de idade.


 

Como já dito aqui no TV Foco, uma verdadeira “dança de cadeiras” acontecerá na Globo desde que Bial foi oficialmente desligado da apresentação do “BBB“.

Ele, que comandará um talk show nas madrugadas do canal carioca no horário que hoje é ocupado por Jô Soares, será substituído no comando do reality de confinamento por Tiago Leifert, que já saiu do “É De Casa“.

Tiago permanecerá, pelo menos nesse ano, no comando do The Voice, a versão a partir de 16 anos de idade, mas na versão “Kids”, já é certo o seu desligamento.

A partir desse fato, surgiram no canal carioca três prováveis substitutos para encarar esse desafio: Márcio Garcia, André Marques e Zeca Camargo. Os dois últimos são, de longe, os menos queridos pelo público.

Coincidentemente (ou não) Márcio Garcia é mesmo o mais cotado nos bastidores para assumir o posto e lidera a preferência de Boninho, diretor da atração.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a atual temporada do “Tamanho Família” já está toda gravada e a equipe da atração foi dispensada, ou realocada para outras produções. Na grade de programação da Globo, o “Tamanho Família” não aparece entre as reestreias do primeiro semestre.

A favor de Márcio, conta o sucesso do seu atual programa e a experiência com as crianças, já que ele apresentou o “Gente Inocente” por dois anos e meio na Globo.

 

Fonte: otvfoco.com.br



i7 Notícias
-->