Modinha traz novidades da Calvin Klein linha White Label para homens e mulheres

Com uma identidade sofisticada, a nova linha aposta em peças modernas, despojadas e com uma pegada cool


 

A linha White Label da coleção Calvin Klein primavera/verão 2016 acaba de chegar na Modinha. E a novidade para esta estação são as peças masculinas: calças, camisetas e pólos.

Com uma identidade sofisticada, a nova linha aposta em peças modernas, despojadas e com uma pegada cool, com destaque para os tecidos e acabamentos.

A White Label vem com peças casuais, que se adéquam facilmente ao dia a dia de consumidores modernos, e que buscam uma roupa com caimento e conforto, com foco em alfaiataria, cortes e linhas sofisticadas.

O minimalismo sempre presente na alfaiataria masculina, um dos pontos altos desta linha. Para mulheres, a aposta são nos tops em tricô com mini paetê, crepe de seda e malha. Destaque para os vestidos, com detalhes em tela, mistura de tecidos, bicolores, ora com manga longa ora cavado com acabamento em alfaiataria.

A cartela de cor é neutra com nude, areia, mescla, preto e branco, os coloridos são vistos em azul royal e coral.

Na Modinha você encontra todas essas novidades. A loja fica localizada na Rua Santos Dumont, nº 426, no centro de Paraguaçu Paulista. Telefones: (18) 3361-1089 e (18) 99669-5112.



i7 Notícias
-->