Com apresentação dupla, Lu & Robertinho e Acústico D3 cantam com portões abertos na Expo Prudente

A Expo segue até o dia 14/09 no Recinto de Exposição Jacob Tosello. Os shows estão previstos para ter início às 23h.


 

A sexta-feira será pra lá de animada na 53ª Expo Prudente. A atração principal será em dose dupla, com a dupla Lu & Robertinho e Acústico D3.

Há treze anos no cenário musical, o Acústico D3 fez história ao apresentar uma sonoridade impressionante, num palco com apenas dois integrantes. Luizinho e Daniel executam 10 instrumentos, em um repertório com versões originais de músicas consagradas e composições próprias.

Em 2011 o D3 gravou seu segundo DVD "#tamojunto Ao Vivo em Bauru", com participações de grandes nomes da música brasileira como Kiko Zambianchi, Digão-Raimundos e D'Black, o DVD é distribuído gratuitamente para todo país. O trabalho mais recente foi feito em um luau, com todo e encanto que a banda independente tem.

Já a dupla Lu & Robertinho ficou conhecida pelos Mashup, ou seja, as misturas de canções nacionais e internacionais que realiza. Ambos que já trabalhavam com música se uniram para formar a dupla que faz este conceito diferenciado.

A Expo segue até o dia 14/09 no Recinto de Exposição Jacob Tosello e tem portões abertos às 8h para as exposições. Já os shows estão previstos para ter início às 23h.

O evento é realizado pela Cia Verde Amarelo em parceria do Núcleo dos Criadores de Nelore, com apresentação da Brahma e apoio da Prefeitura Municipal, Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), Avanti, Sindicato Rural, Sumetal, Caixa, Tô na Mídia, Prudenshopping, Hotel Portal D’Oeste, Espaço Esmalteria, WV Estacionamento, Restaurante Celeiro, Forno Doce, Governo Federal, Banco do Brasil.

Serviço – As entradas podem ser adquiridas na Esmaltaria, no Prudenshopping, além dos pontos de vendas online, www.totalacesso.com, www.portaldoingresso.com.br e www.catresp.com.br. Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Para mais informações ligue: (18) 99640-1663 ou (18)3222-3413.

 

PROGRAMAÇÃO

09/09 Sexta-Feira - Lu & Robertinho e Acústico D3 (Entrada Franca)

10/09 Sábado - Cleber & Cauan

11/09 Domingo Rosa de Saron

13/09 Terça-Feira (Véspera De Feriado) - Wesley Safadão

14/09 Quarta-feira – Fernando e Sorocaba

 

Leilões

Dias 10 e 11/9, novamente às 12h.

Realização: Núcleo dos Criadores de Nelore de Presidente Prudente 



i7 Notícias
-->