Gregory Burguer Hamburgueria agora também está em Assis

Agora, os melhores hambúrgueres artesanais da nossa terrinha também estão fazendo sucesso na cidade vizinha.


 

O sucesso do Gregory Burguer Hamburgueria em Paraguaçu Paulista proporcionou a sua expansão para Assis. Agora, os melhores hambúrgueres artesanais da nossa terrinha também estão fazendo sucesso na cidade vizinha.

Em um espaço despojado, temático e diferente, parecido com as hamburguerias dos Estados Unidos, foi projetado o Gregory Burguer Hamburgueria, que fica localizado na Avenida Rui Barbosa, nº 1.251, no antigo Almanaque.

O Gregory Burguer Hamburgueria é focado na produção de vários tipos de hambúrgueres, de 120 gramas, 180 gramas, 200 gramas e 400 gramas, e conta com uma grande variedade de lanches, sendo o grande diferencial os preços baixos.

O Gregory Burguer Hamburgueria fica aberto a partir das 19h, todos os dias da semana, exceto às terças-feiras. Dá uma passadinha lá e conheça esse novo point gastronômico de Assis.

2 ANOS DE SUCESSO - O Gregory Burguer Hamburgueria foi inaugurado em Paraguaçu Paulista em 2014, e em pouco tempo já se tornou um grande sucesso. Em 2012, ele foi inaugurado em Marília, mas por causa da crise imobiliária da época, Gregory resolveu se mudar para a sua cidade natal.  Segundo Gregory, a sua empresa foi a primeira a assumir o nome de hamburgueria em Paraguaçu Paulista e região. "Era um ramo muito pouco conhecido em nossa região, sendo confundido com fast-food e até mesmo lanchonetes convencionais, difícil até hoje explicar a sutil diferença", explicou ele.



i7 Notícias
-->