Estudante de 18 anos morre após carro capotar em Marília

Ela estava no banco de trás do veículo com cinco ocupantes.


Ela estava no banco de trás do veículo com cinco ocupantes.

 


Carro capotou na avenida na zona norte de Marília (Foto: Gabriel Tedde/ Marília Notícias)

Uma estudante de 18 anos morreu na madrugada deste domingo (11) após um acidente em Marília. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 3h20 na Avenida Hygino Muzzi Filho, na zona norte da cidade. O carro seguia pela avenida quando, por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

Ainda de acordo com as informações, Beatriz Bernardes Passalha estava no banco de trás e com impacto da batida foi arremessada para fora do carro, com placas de Garça. Outras quatro pessoas estavam no veículo, duas delas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Outras duas tiveram ferimentos leves e não quiseram atendimento, segundo os bombeiros.

Segundo a Polícia Militar, um dos feridos gravemente foi identificado como motorista do carro e segue internado com escolta policial, pois deve receber voz de prisão quando receber alta. A polícia investiga ainda se os ocupantes ingeriram bebida alcoólica, porque foi encontrada uma garrafa de vodca no local do acidente.

O corpo da jovem foi liberado na tarde deste domingo para a família, que é de Araraquara, onde deve ser realizado o velório e enterro.

 

Fatalidade

E um dos fotógrafos da perícia da Polícia Científica que fazia o registro da ocorrência passou mal durante o trabalho no local do acidente e sofreu uma parada cardíaca. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas, mas acabou morrendo na manhã deste domingo.

 


Garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no local do acidente  (Foto: Gabriel Tedde/ Marília Notícias)

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->