Carregando uma cruz, ex-presidiário quer chegar aos Estados Unidos para provar a sua inocência

Paulo Cícero quer provar a sua inocência de um crime que foi acusado de ter cometido em 1993.


 

Com uma cruz pesando aproximadamente 60 kg, o pernambucano Paulo Cícero de Lima, de 55 anos, pretende chegar ao Estados Unidos para provar que não foi ele quem matou, em 1993, uma jovem de 21 anos. Paulo Cícero passou por Maracaí na última sexta-feira, dia 09.

Após cumprir pena em regime fechado por 17 anos e 17 dias, o ex-presidiário decidiu ir atrás da sua inocência. "Pedi para Deus ver o que eu poderia fazer para abrir o meu processo. Aí eu tive um sonho que eu pegava uma cruz e um monte de gente também pegava essa cruz e me acompanhava. Sete anos depois, eu tive outro sonho, de que eu pegava a cruz e saia com ela, e eu atravessava vários paredões, mas tinha um paredão que eu não conseguia atravessar, aí eu jogava as minhas coisas por cima e depois eu via uma porta que dava acesso ao paraíso", contou Lima.

No dia 15 de fevereiro deste ano, Paulo Cícero decidiu confeccionar a cruz para ir até Brasília, no Supremo Tribunal Federal. "Fiquei uma semana lá, depois fui para Goiana, onde deixei a cruz em Trindade e voltei para São Paulo", explicou.

Em Itapevi/SP, o ex-presidiário resolveu fazer outra cruz, mas agora é para ir até os Estados Unidos, ao encontro do Obama. "Durante a viagem eu decifrei o meu sonho. Aquele povo que pegava a cruz para andar comigo são as pessoas que me apoiam e vão me apoiar na estrada, e o paredão é a Justiça. Esse povo e eu vamos abrir esta porta e me livrar desta sujeira que colocaram no meu rosto", disse o pernambucano.

Ele contou à nossa reportagem que por ser condenado perdeu a sua esposa e o contato com os filhos. "Até o amor de um irmão eu perdi por causa disso", completou.

Sobre Maracaí, Paulo Cícero contou que quis entrar na cidade para conhecer o Menino da Tábua, mas que mesmo não conhecendo pessoalmente o local já havia visto em seu sonho. "Eu não conhecia aqui, mas esta estrada é a do meu sonho, foi ela que apareceu no meu sonho", disse.


Paulo Cícero percorre as rodovias do Brasil carregando uma cruz pensando aproximadamente 60 kg, com o objetivo de chegar aos Estados Unidos

 


Na última sexta-feira, dia 09, Paulo Cícero passou por Maracaí, onde nos concedeu uma entrevista



i7 Notícias
-->