Garota de 14 anos encontra pais mortos na cozinha em Garça

Homem matou ex-esposa e cometeu suicídio, segundo a polícia de Garça.


Homem matou ex-esposa e cometeu suicídio, segundo a polícia de Garça.

 


Casal foi encontrado morto em casa (Foto: Comarca de Garça/Divulgação)

A delegada Darlene Rocha Costa, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça, investiga como crime passional o caso do casal que foi encontrado morto dentro de casa na tarde de terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o homem teria matado a ex-esposa com um tiro na cabeça e depois cometido suicídio. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com a delegada, os corpos de Simone Aparecida da Silva Estoque de 31 anos e Paulo Roberto da Silva, de 34, foram achados pela filha do casal de 14 anos. “Ela voltou da escola e encontrou os pais mortos na cozinha”, conta a delegada.

Uma vizinha contou à polícia que escutou o casal brigando antes do crime. Ela ainda teria pedido para ele parar e ouviu um estalo, que não percebeu ser um tiro, segundo boletim de ocorrência. Ela procurou o irmão da vítima para pedir ajuda, mas não o encontrou. Quando voltou para casa, já estava tudo calmo e ela disse à polícia que pensou que eles tinham parado de brigar.

Apenas quando a filha do casal chegou em casa e encontrou os corpos que os familiares foram acionados . Segundo a PM, uma equipe da Polícia Militar estava próxima ao local do crime na Avenida Paineiras e um familiar acenou para que eles parassem. Na casa, os policiais encontraram o casal morto e apreenderam um revólver calibre 22.

A menina, filha do casal, ficou com parentes e ainda não foi ouvida pela polícia. A delegada ainda vai ouvir outras testemunhas.

 

Ameaças

Testemunhas relataram à polícia que Simone era ameaçada pelo ex-marido. Eles estão separados há quatro meses, mas mesmo assim continuavam brigando. Segundo a delegada, o último boletim registrado pela vítima contra o marido foi em 2014 por agressão. “É muito importante que as mulheres registrem ao menor sinal de agressão. Talvez pudesse ter evitado um crime desse.”

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->