Santa Casa de Assis recebe Projeto Naninhas do Bem

O objetivo do Projeto é confeccionar Naninhas para presentear crianças que estejam em tratamento em Hospitais.


Crianças internadas e mamães de recém-nascidos na Maternidade receberam as Naninhas confeccionadas com muito amor e carinho.
 


 

A Organização Social de Saúde – Santa Casa de Misericórdia de Assis, recebeu no Hospital e Maternidade a visita do Projeto Naninhas do Bem, uma iniciativa trazida para Assis por meio da senhora Edna Vezzoni.

O objetivo do Projeto é confeccionar Naninhas para presentear crianças que estejam em tratamento em Hospitais, em especial as que passam por tratamento de câncer, promovendo um momento de alegria aos pequeninos pacientes.

Segundo a responsável pelo Projeto em Assis Edna, a inspiração veio do trabalho realizado em Florianópolis/SC, por Estela Junqueira. A iniciativa de presentear crianças com Naninhas tem ganhado adeptos, não só em Assis mas em todo o país, que além das Naninhas levam também atenção, carinho e amor aos ambientes hospitalares. 

O Projeto tem um movimento e após passar pelo Hospital e Maternidade da OSS Santa Casa de Assis, irá presentear crianças no Hospital Regional de Assis, Santa Casa de Marília, Hospital Amaral Carvalho em Jaú e Hospital do Câncer em Barretos.

A Diretoria da OSS Santa Casa de Misericórdia agradece o carinho da senhora Edna e de todos que compõem este Projeto de causa tão nobre e parabeniza, por meio desta iniciativa, todos aqueles que dedicam um pouco de tempo e carinho com aqueles que passam por tratamento de saúde em unidades Hospitalares de todo o país.

Para saber mais sobre a OSS Santa Casa acesse www.santacasadeassis.org.br. Conheça mais sobre o Projeto Naninhas do Bem  na página  no facebook: www.facebook.com/ednavezzoninaninhasdobem

O.S.S. Santa Casa de Misericórdia de Assis conta atualmente com 108 leitos, sendo 10 de U.T.I., oferecendo serviços assistenciais de saúde nas áreas de Internação, Laboratório de Análises Clínicas e Patológica, Maternidade, Pronto Atendimento, Serviço de diagnóstico por imagem, Serviço de Endoscopia, Serviços Técnicos e em 31 especialidades, por meio do Sistema Único de Saúde, Convênios e Particular. 

 

Fonte e fotos: Comunicação AME Assis



i7 Notícias
-->