Concurso de beleza promovido pelo Sincomerciários de Assis é coroado de sucesso

A paraguaçuense Fernanda Zucolin, da Casa Santos, foi coroada primeira princesa.


 


A paraguaçuense Fernanda Zucolin, da Casa Santos, foi coroada primeira princesa

A quarta edição do ‘Miss Comerciária Paulista - etapa Assis’ e a primeira do ‘Mister Comerciário Assis’ foi um grande sucesso na última sexta-feira, 16 de setembro, no clube de campo do Sincomerciários de Assis, realizador do evento.

A vencedora Angel Dalacosta, comerciária da loja Soraya Fadel, representará o município e região na etapa estadual, em novembro, na Fecomerciários em Praia Grande. A primeira princesa eleita foi Fernanda Zucolin, da Casa Santos, de Paraguaçu Paulista e a segunda princesa foi Grazielle Almeida, do Superbom Supermercado. A Miss Simpatia eleita entre as participantes foi a funcionária do Supermercado Avenida, Franciele Grandizoli.

Já o título de Mister Comerciário ficou para Israel Fetter do Supermercado Avenida, a segunda colocação ficou para Matheus Pereira, também da mesma empresa e o terceiro colocado foi Vinicius Campana, da Magia Colchões. Esse concurso foi realizado apenas na etapa municipal, pela primeira vez em Assis e Jundiaí e teve grande repercussão. A premiação será feita no próximo domingo, dia 25, numa confraternização entre os participantes e sorteios de brindes doados pelos patrocinadores.

O corpo de jurados foi composto pelo presidente da mesa e representante da Fecomerciários, Valdecir Alves (presidente do Sindicato dos Comerciários de Presidente Prudente); o artista plástico Anderson Lemes – Alemão, a arquiteta Andrea Sian, a nutricionista Priscila Rafi, a promotora de eventos Malu Parra, o modelo Aroldo Aguidini, o diretor da Talent Models, Jair Escolpioni e o cabeleireiro Osvaldo Oliveira.

Para o presidente Vagner Campos, esse foi mais um evento de sucesso realizado pelo Sincomerciários de Assis. “Estamos muito contentes com o resultado, agradecemos a presença de todos e a participação dos candidatos. Com esse concurso destacamos os comerciários que ficam atrás de balcões e passam despercebidos no dia a dia. E agora vamos torcer para que a nossa Miss Comerciária traga uma colocação na etapa estadual”, ressalta.

 


Angel Dalacosta, comerciária da loja Soraya Fadel, foi coroada ‘Miss Comerciária Paulista - etapa Assis’  e  Israel Fetter, do Supermercado Avenida, recebeu o título de Mister Comerciário

 

 

 

Fonte: Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->