Cultura de Paraguaçu abre mostra fotográfica em homenagem a chegada da Primavera

A ação é uma iniciativa que contou com o apoio e participação de fotógrafos profissionais e amadores.


 

O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista abre nesta quinta-feira, 22 de setembro, a partir das 20 horas, a Mostra Fotográfica em homenagem a chegada da primavera 2016, uma iniciativa que contou com o apoio e participação de fotógrafos profissionais e amadores.

A Mostra Fotográfica “Saudação à Primavera” é uma iniciativa do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista e tem por objetivo valorizar e promover a arte em forma de registro fotográfico, estimular o surgimento de novos fotógrafos e conhecer os trabalhos já existentes no município e região.

“Saudação à Primavera” terá início no dia 22/09/2016 (quinta-feira) às 20h e ficará em exposição até dia 21/10/2016 (sexta-feira) no Museu e Arquivo Histórico “Jornalista José Jorge Junior”, Av. Sete de Setembro, s/nº (antigo Mercado Municipal). Entrada franca.

A Coordenação da Mostra Fotográfica “Saudação à Primavera” fica a cargo do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal que organizou o evento reunindo as obras, prestando informações, dando todo o acompanhamento necessário aos participantes e admiradores. Para mais informações ou visitações, o interessado deve fazer contato com o Departamento de Cultura no Centro Histórico e Cultural “Isidoro Baptista” (ao lado da Praça Nove de Julho), ou diretamente no Museu Municipal.

O Início da Primavera 2016 começa às 11h21 (sem horário de verão) do dia 22 de setembro de 2016 e termina dia 21 de dezembro de 2016. A primavera é a estação que antecede o verão e sucede o inverno. No Hemisfério Sul, onde está localizado o Brasil, esta estação é caracterizada pelo desabrochar das flores e pelo aquecimento da temperatura. Nesta estação, o clima é mais ameno, ou seja, não tão quente quanto o verão, e nem muito frio como no inverno.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->