'Tarado' volta a atacar em Paraguaçu Paulista

O homem estava com as calças abaixadas e segurando o seu órgão genital.


Outras duas mulheres foram vítimas do 'tarado' no início do mês de julho, também próximo ao PTC

 

Uma mulher, de 29 anos, levou um grande susto na noite da última terça-feira, ao ser surpreendida por um 'tarado', próximo ao PTC - Paraguaçu Tênis Clube, em Paraguaçu Paulista.

A vítima, que prefere não se identificar, relatou que estava descendo a Avenida Ademar de Barros, quando percebeu que atrás dela tinha um homem com as calças abaixadas e segurando o seu órgão genital.

"Eu estava indo para a academia e conversava no celular com o meu noivo, quando eu escutei um 'psiu', aí eu procurei e vi ele [...] Ele estava há quatro metros atrás de mim. O local estava muito escuro, sem iluminação nenhuma", comentou a mulher.

Desesperada, a vítima pediu auxílio a um motorista que a acompanhou até a academia, onde ela avisou a polícia, que foi até o local, mas não encontrou o 'tarado'.

"É um susto muito grande. Não tem nem perna para correr. Tremedeira total", completou ela.

Este fato não é a primeira vez que acontece nas proximidades do PTC. Há um pouco mais de dois meses, um homem assediou verbalmente duas jovens e perseguiu-as por alguns metros. Provavelmente, o autor desse assédio seja o mesmo que voltou a atacar nesta semana.



i7 Notícias
-->