Cinquenta fiéis participam de peregrinação de Paraguaçu Paulista até Santuário de São Miguel Arcanjo

O grupo pretende concluir a peregrinação em quatro dias.


https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2016/39/10032020090706.lt="" src="/uploads/2016/39/images/peregrinacao1.jpg" style="float:right; height:247px; margin:14px; width:383px" />

Os peregrinos saíram de Paraguaçu Paulista por volta das 3h de sábado, dia 24, e devem concluir a caminhada nesta quarta-feira, dia 28. Segundo um dos fiéis, André Luiz de Camargo, de 33 anos, ao chegarem no Santuário eles vão de joelhos até o sacrário, "é onde vamos fazer os nossos agradecimentos e depois entregar os cajados com os pedidos de oração".

Veículos de apoio seguirão os fiéis durante todo o trajeto. "Neles têm remédios, colchões, alimentos e água", disse Camargo.

O fiel crê que com esta peregrinação muitas bênçãos cairão sobre Paraguaçu Paulista. "Com esta passagem muitas e muitas graças serão alcançadas, muitas pessoas enfermas serão curadas, muitos serviços vão aparecer e muitas e muitas bênçãos serão trazidas", completou ele.

Camargo relatou que um grupo de dependentes químicos também aceitou participar da peregrinação. "Eles aceitaram este desafio com Jesus. Esta é a nossa missão, resgatar almas para Deus e deixar a cada dia o inimigo mais furioso", concluiu.



i7 Notícias
-->