Homem de 36 anos morre a tiros em Marília

A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


 


 

Fernando da Silva, de 35 anos, também conhecido como “Ferpinha”, morreu vítima de homicídio na noite de segunda-feira, dia 26, em Marília.

O crime aconteceu por volta das 21h na rua América, já nas proximidades do cruzamento com a rua Pascoal Rafael, na Vila Barros, onde fica a casa em que a vítima morava.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um educador de 32 anos que testemunhou o assassinato, afirmou aos policiais que atenderam o caso que o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta Titan CG 150 de cor preta.

Um dos autores ficou em cima da moto e o outro, descrito como pardo, com cerca de 1,70m de altura e vestido com roupas escuras, caminhou na direção da vítima. Quando estava próximo, chamou Fernando pelo apelido “Ferpinha” e efetuou dois disparos assim que ele olhou.

Ainda mais próximo da vítima, o criminoso efetuou outros disparos, no entanto a testemunha não soube precisar quantos.

O educador que assistiu a cena entrou em luta contra o assassino e sofreu lesões na mão direita, joelho direito e pé esquerdo.

Durante a briga, o atirador deixou cair o boné e o capacete que foram apreendidos.

A vítima foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso e suas motivações serão investigados pela Polícia Civil de Marília.

 

Fonte: Marília Notícia



i7 Notícias
-->