Del Rey agora tem espaço feminino cheio de novidades desta nova estação

A loja está cheia de novidades das grifes: Dudalina, Fórum, Beagle e Tommy Hilfiger.


 

A Del Rey é conhecida pela sua grande variedade e qualidade de peças voltadas ao público masculino, mas agora a loja ganhou um espaço também voltado ao público feminino, com as tendências da moda das grifes: Dudalina, Fórum, Beagle e Tommy Hilfiger.

Na Del Rey você encontra as novidades desta estação, que está com peças cheias de cor, estilo e vivacidade.

BEAGLE

 

FÓRUM

 

TOMMY HILFIGER 

O destaque entre as grifes é para Dudalina, que se inspirou na beleza de Florianópolis para a Coleção Verão 2016. Chamada de Floripa, a coleção traz o conforto e a elegância da boemia romântica, aparecendo nos tecidos fluídos, nas modelagens soltas de batas e vestidos e, também nos bordados trabalhados de forma minuciosa em mangas e decotes.

Famosa por suas estampas, a Dudalina traz no Verão 2016 uma estamparia renovada que passa energia e vivacidade aos looks da estação. Criando uma sensação de paz e tranquilidade, as estampas de lenço nos tons de azul com branco rementem aos belíssimos resorts. Os florais combinados com folhagens se inspiram na exuberante natureza. Já as estampas em cashmeres aparecem em cores vibrantes e intensas, trazendo vida às produções. Essencial no guarda-roupa casual, as listras em preto e branco são um clássico nos looks femininos.

Passe na Del Rey e confira de perto todas estas novidades. A loja fica na Rua Sete de Setembro, nº 413, no centro de Paraguaçu Paulista. Telefone: (18) 3361-2343.



i7 Notícias
-->