PM Régis Fernandes é destaque do mês pelo seu comprometimento e eficiência profissional

O PM trata ser um profissional disciplinado, inteligente, dedicado e solícito, que sabe conduzir com desenvoltura as missões que lhe são confiadas.


O 2º Sgt PM Régis Fernandes Chavez foi eleito Policial Militar do mês de agosto, pelo serviço prestado com especial excelência no comando do 4ºGP/PM Maracaí/SP, e por se tratar de um profissional disciplinado, inteligente, dedicado e solícito, que sabe conduzir com desenvoltura as missões que lhe são confiadas.

Com sua atuação comprometida e eficaz, tem demonstrado ser um policial de excepcional capacidade de trabalho. Sua postura e conhecimento técnico fazem com que sua participação nos diversos eventos administrativos seja fator preponderante para a tranquilidade e confiabilidade no seu trabalho. Essas atitudes refletem o senso de responsabilidade que detém, pois não mede esforços para buscar as melhores soluções para os obstáculos encontrados no transcorrer do serviço, sacrificando horas de folga e convívio familiar em prol desta nobre missão.

Além de suas atividades diárias no comando do 4ºGp, no dia 24 de agosto recebeu informações sobre um adolescente procurado pela justiça, efetuou patrulhamento e obteve êxito em sua apreensão.

Nos dias 27 e 28 de agosto, merece destaque sua brilhante atuação em apoio ao Comando da 2ª Cia no planejamento da “Festa do Menino da Tábua”, sendo importante elo de ligação entre Prefeitura Municipal, promotores do evento e a Polícia Militar, sendo o policiamento alvo de elogios de toda população, que se sentiu segura pela atuação dos policiais militares que se faziam presentes, onde milhares de pessoas puderam com tranquilidade desfrutar do evento.         

Suas atitudes demonstram o claro amor pela profissão, guiada por tomadas de decisão pontual, singular e peremptória. Dessa forma, não há como negar que a sua história dentro da corporação seja digna do mais alto reconhecimento perante a todos os integrantes. Sem exceção, com a devida garbosidade, o sargento Régis é querido por todos, devido ao seu elevado grau empatia, garantindo um ambiente harmonioso e profícuo entre seus pares subordinados.                                             

                                                                               RONNY EMERSON GOMES | Cap PM Comandante



i7 Notícias
-->