Sincomerciários participa de 1ª etapa de assinaturas dos contratos do Residencial Vila Bella

As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas na sede do Sindicato, que fica na Rua Brasil, 30.


 

A primeira etapa da assinatura dos contratos do Residencial Vila Bella aconteceu essa semana no correspondente Caixa com a presença do presidente do Sincomerciários, Vagner Campos e os representantes da construtora Serve Engenharia. O residencial é um projeto viabilizado pela Cooperativa Habitacional dos Comerciários, presidida por Luiz Carlos Motta.

“Muito gratificante acompanhar essa primeira etapa em que o Sindicato está intermediando. Estamos felizes em colaborar com a realização do sonho de muitas famílias e esperamos que mais trabalhadores tenham sua casa própria”, declara Vagner.

As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas na sede do Sindicato, que fica na Rua Brasil, 30. Todas as informações pelo 3322-2611. O novo bairro contará com um total de 253 casas, sendo 240 casas térreas de 46,68 m2 de área construída e 13 unidades construídas com 51,30 m2 destinadas a portadores de necessidades especiais, além de toda infraestrutura: rede de água; esgoto; drenagem de águas pluviais; energia elétrica; iluminação pública; pavimentação e paisagismo.

As residências são de 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala e 1 cozinha, todos com piso cerâmico e laje, além de uma área de serviço coberta  e com piso cerâmico.  O padrão de moradia adotado para estes imóveis valoriza a iluminação natural, ventilação e o ambiente integrado, pois foi desenvolvido nos mais avançados conceitos de arquitetura, proporcionando um lar durável, seguro, confortável e econômico. Os lotes têm o tamanho padrão de 160 m2, o que permite ampliações futuras. A entrega prevista será em 18 meses e deverão ser gerados mais de mil empregos, diretos e indiretos, durante o período de construção. O local escolhido é próximo ao Bairro Nova Assis, e os acessos urbanos serão pela Av. Davi Passarinho e Rua Lucas Menk.
 

 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->