Supermercados Avenida entrega loja totalmente reestruturada para Paraguaçu Paulista

Todos os setores da Loja 10 dos Supermercados Avenida ganharam um novo visual. Além disso, o estacionamento foi coberto.


Todos os setores da Loja 10 dos Supermercados Avenida ganharam um novo visual. Além disso, a reforma também foi realizada no estacionamento, que passa a ser totalmente coberto. Segundo o gerente da unidade, Silvio Rodrigues, está é a quarta reforma que é realizada na empresa desde a sua inauguração. "A rede dos Supermercados Avenida, ou seja, a diretoria, sempre acreditou no potencial da cidade e sempre investiu", contou ele.

Nos últimos dias, a loja precisou ficar fechada para o término da reforma. "A gente trabalhou dia e noite, o mais rápido possível, para que ficasse fechada o mínimo possível e nós conseguimos mudar uma loja inteira em quatro dias", relatou o gerente.

O proprietário da Rede de Supermercados Avenida, João Binato, falou que esta repaginação feita será expandida para outras unidades da empresa. "A gente sempre tem uma prioridade, e Paraguaçu foi a escolhida da vez. Agora, a gente vai fazer em Presidente Prudente, brevemente em Lins e em Ourinhos", disse Binato.

A Loja 10 ganhou tudo o que há de mais moderno para o setor. Além de equipamentos e mobílias, um novo layout foi implantado, trazendo mais conforto e facilidade no momento que o cliente estiver realizando as suas compras.

Binato comentou ter um carinho especial por Paraguaçu Paulista, pois além da sua família possuir grandes e antigas amizades na cidade, a população recebeu a sua empresa de braços abertos. "Temos que agradecer a população pela oportunidade que nos deu e o carinho com que nos recebeu aqui. Eu não poderia fazer melhor. Só não posso ampliar mais porque não tenho espaço físico, mas Paraguaçu Paulista pode ter a certeza que nós temos esta loja com carinho muito grande", finalizou o empresário.



i7 Notícias
-->