Mulher que aplicou 'boa noite cinderela' em assisense presta depoimento à polícia

Estudante de arquitetura seria a autora de dois delitos e prestou depoimento durante toda a tarde


Estudante de arquitetura seria a autora de dois delitos e prestou depoimento durante toda a tarde

 


Erica Carina (à esquerda) e foto que era apresentada por ela no Tinder (à direita)

 

A Polícia Civil identificou uma estudante de arquitetura que teria roubado dois homens em Marília, após marcar encontro por aplicativo de celular e fazê-los ingerir um comprimido de “boa noite cinderela”, fugindo com dinheiro, pertences e um automóvel. Ela estava em outra cidade e se apresentou na tarde desta sexta-feira, dia 6, na presença de seu advogado, na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

De acordo com informações apuradas pelo Diário, Erica Carina Serafim Lucas se apresentou na tarde desta sexta-feira e prestou depoimento sobre os dois crimes. As duas vítimas já haviam feito o reconhecimento através de fotografias. A Polícia Civil descobriu sua identidade e recebeu o contato da defesa da acusada, que tinha a intenção de apresentá-la.

O depoimento começou por volta das 14h e só terminou depois das 18h. Em uma rápida pesquisa na internet, é possível verificar que ela é sócia de uma empresa de arquitetura localizada no Jardim Guarujá, em Marília. A equipe do Diário não conseguiu contato com o delegado Valdir Tramontini, que deve se pronunciar sobre o caso apenas nesta segunda-feira.

A acusada de praticar os crimes é bem diferente de sua imagem que aparece no Tinder. Na quinta-feira, dia 5, o veículo Hyundai IX35, de um comerciante assisense roubado, foi localizado pelos policiais militares no bairro Fragata, após denúncia anônima. Ele estava abandonado pela Rua Reinaldo Machado e já foi devolvido para o seu verdadeiro proprietário.

 

CRIMES

De acordo com o relato do comerciante R.F.B.S., 54, morador do Jardim Monte Carlo, em Assis, conheceu uma mulher através do aplicativo Tinder, marcando um encontro com ela em Marília. Os dois se encontraram próximo ao Sesi, na Avenida João Ramalho, indo até uma pizzaria no Jardim Portal do Sol, na zona sul da cidade, onde tiveram um jantar romântico e tomaram um chope.

Eles foram então até um posto de combustíveis, ainda na mesma região de Marília, onde cada um tomou uma cerveja, decidindo ir com o seu veículo Hyundai ix35, até um motel localizado nas margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), imaginando que teria uma agradável noite de prazer com a mulher que conheceu naquela mesma noite pelo Tinder.

Quando chegou ao motel, o comerciante simplesmente apagou, não se recordando de absolutamente nada que aconteceu, acreditando ter sido vítima de um “boa noite cinderela”. Ele só acordou pela manhã, percebendo que o veículo havia sido levado, bem como sua carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 1 mil em dinheiro.

Uma segunda vítima também teve seus pertences levados. Ele teria ido com a mesma mulher até um barzinho localizado na Avenida das Esmeraldas. Ao ingerir a bebida com o “boa noite cinderela”, também apagou e teve seu dinheiro levado pela criminosa, que desapareceu.


Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->