Corpo de homem é encontrado enterrado no quintal da casa de familiares em Quatá

A testemunha notou que nos fundos da residência havia um monte de terra e um forte cheiro.


A Polícia Civil de Quatá está investigando a morte de Sidney Dias da Cunha, 42 anos. O corpo da vítima foi encontrado enterrado em um terreno na Rua Antônio Pedro, que fica em uma área divisa entre a zona urbana e rural de Quatá, por volta das 07h00 desta quarta-feira, dia 12.

Segundo registros da Polícia Militar, feito pelo cabo Morales e cabo Donha, e relatados em boletim de ocorrência da Policia Civil, os policiais foram acionados para atendimento de uma ocorrência de encontro de cadáver.

Uma testemunha relatou aos PMs que havia comprado um imóvel no local onde foi encontrado o cadáver. A testemunha comprou o imóvel há cerca de 30 dias e deixou o irmão - Sidney Dias da Cunha - tomando conta do local e foi até Ourinhos buscar sua mudança.

Na data de ontem (11), ao chegar no imóvel não mais encontrou seu irmão. A testemunha foi informada ainda que dias atrás seu irmão havia se envolvido em uma briga com algumas pessoas.

Nesta quarta-feira, a testemunha notou que nos fundos da residência havia um monte de terra e um forte cheiro. Ao retirar certa quantidade de terra do local encontrou um cadáver enterrado.

A Polícia Militar, Polícia Militar e Perícia Técnica foram acionadas imediatamente e após a retirada do corpo constatou ser um homem, de cor branca e com algumas tatuagens e confirmou ser de Sidney da Cunha, que estava desaparecido.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã para exame necroscópico para saber a real causa da morte. O delegado Marcelo Llombart registrou a ocorrência e esta investigando o caso.

 

Redação Bastos Já



i7 Notícias
-->