Ex-marido invade casa, mata homem e fere a ex-esposa com facadas em Quatá

O ajudante geral confessou aos policiais que desferiu vários golpes de faca em sua ex e também no pintor.


Um ajudante geral, de 24 anos, foi preso acusado de invadir a casa de sua ex-esposa, matar o pintor Bruno Aparecido Dias, 26 anos, que seria o atual companheiro da ex, e ferir gravemente a mulher, de 27 anos, com várias facadas. O caso foi registrado pela Polícia Militar em Quatá por volta das 02h00 da madrugada desta quarta-feira, dia 12.

O crime ocorreu em Quatá, em uma residência de fundos localizada na Rua Maria Alfine, Bairro Tropical. Os cabos Morales e Donha foram acionados e ao chegarem no local encontraram o acusado, com várias manchas de sangue, caminhando em direção à via pública com duas facas, uma em cada mão. O homem foi detido.

O ajudante geral confessou aos policiais que desferiu vários golpes de faca em sua ex e também no pintor. Os PMs entraram na casa e encontraram o pintor caído no chão da cozinha, com várias perfurações e já sem vida. Os policiais ouviram pessoas gritando que havia uma mulher esfaqueada nas proximidades. A mulher foi imediatamente socorrida pela ambulância.

Foi apurado até o momento que o acusado estava separado a uma semana da ex-mulher. Por motivos a serem esclarecidos, teria invadido a casa de ex-companheira e assassinado o pintor, que estaria vivendo com a mulher.

A mulher, que teria sido agredida com cinco facadas, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Rancharia. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Quatá onde o delegado Marcelo LLombart fez a prisão em flagrante.

 

Fonte: Redação Bastos Já



i7 Notícias
-->