Inscritos no Processo Seletivo da Educação devem entregar títulos nesta semana

Já para o próximo final de semana, os inscritos estão sendo convocados para as provas que serão realizadas no dia 23 de outubro de 2016.


 

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, está convocando os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público para contratação de docentes para classes e/ou aulas vagas, nos termos do Edital de Processo Seletivo Público Nº 01/2016, para a entrega dos títulos que deve ocorrer nessa semana no Departamento de Educação.

Os documentos comprovantes de conclusão de cursos e outros, para contagem de pontos como títulos, deverão ser entregues, juntamente com a Ficha de Título preenchida e assinada pelo candidato nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2016 das 8h às 11h e das 14h às 16h, no Departamento Municipal de Educação, localizado na rua XV Novembro, 714 – Centro, em Paraguaçu Paulista - SP.

Para usufruir a contagem de pontos constante do item 5.1.3.,do Edital de Processo Seletivo Público nº 01/2016, os candidatos ao emprego de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA MUNICIPAL II (PEB II) - EDUCAÇÃO ESPECIAL deverão apresentar, além do comprovante de especialização de Pós-Graduação em Educação Especial a ser contado como título, o comprovante de conclusão do Curso que o habilite para o emprego. Caso a Pós-Graduação sirva como habilitação, esta pós-graduação não será contada como título.

Já para o próximo final de semana, os inscritos estão sendo convocados para as provas que serão realizadas no dia 23 de outubro de 2016, nos seguintes locais e horários:

1. DATA: 23/10/2016 - DOMINGO DE MANHÃ
LOCAL: EE DIVA FIGUEIREDO DA SILVEIRA, Av. Siqueira Campos, nº 1.319 em Paraguaçu Pta.
HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 9h (nove horas)
FECHAMENTO DOS PORTÕES: 8h55 (oito horas e cinquenta e cinco minutos)
CANDIDATOS AO EMPREGO DE: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I (Candidatos cujos nomes começam com as letras de A de Adalberto Mota Alves Júnior, RG 44.569.611-4, até L de Luzineide Maria de Figueiredo Sales, RG. 18.910.957)

2. DATA: 23/10/2016 - DOMINGO DE MANHÃ
LOCAL: EMEF “ANTÔNIO MAZZEI”, na Rua Conceição do M. Alegre, Nº 200, V. Ataíde, em Paraguaçu Pta.
HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 9h (nove horas)
FECHAMENTO DOS PORTÕES: 8h55 (oito horas e cinquenta e cinco minutos)
CANDIDATOS AO EMPREGO DE: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I (Candidatos cujos nomes começam com as letras de M de Magda Ribeiro Moreira, RG 45.376.411-3, até Z de Zilda Vieira, RG. 33.128.262-8)

3. DATA: 23/10/2016 - DOMINGO À TARDE
LOCAL: EE DIVA FIGUEIREDO DA SILVEIRA, Av. Siqueira Campos, nº 1.319 em Paraguaçu Pta
HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 13h30 (treze horas e trinta minutos)
FECHAMENTO DOS PORTÕES: 13h25 (treze horas e vinte e cinco minutos)
CANDIDATOS AOS EMPREGOS DE: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II (TODAS AS ÁREAS)

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, 30 (trinta) minutos antes do horário previsto munidos de: um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta esferográfica azul forte ou preta, lápis e borracha. Os portões dos prédios onde serão realizadas as provas serão fechados 5 (cinco) minutos antes do horário determinado para o início das mesmas, portanto 8h55 no período da manhã e 13h25 no período da tarde.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado. Outros meios de convocação não possuem caráter oficial, pois são apenas informativos. Em hipótese alguma, as provas poderão ser realizadas em local diferente do determinado. Todas as inscrições foram deferidas, estando os candidatos aptos a prestarem as provas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->