Sindicato dos Servidores Públicos inicia cadastramento para interessados em adquirir casa própria

Em entrevista à nossa equipe, o presidente do Sindserv, o Sr. Plínio Fernandes, explica o projeto.


O Sindserv - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paraguaçu Paulista deu início nesta semana ao cadastramento dos interessados em possuir sua casa própria, através do Projeto Habitacional que será firmado em parceria com os “Engenheiros Positivo”.

Em entrevista à nossa equipe, o presidente do Sindserv, o Sr. Plínio Fernandes, explica o projeto.

I7: Plínio, qual o objetivo deste projeto?

Plínio: Este projeto já vem sendo estudado pela diretoria do Sindicato já jaz algum tempo, nosso objetivo é proporcionar ao nosso Servidor Público municipal, que ainda não tem sua casa própria, melhor qualidade de vida e a oportunidade de realizar seu sonho da casa própria, e através deste projeto vislumbramos uma oportunidade de juntos conseguirmos realizar esse empreendimento.
 

I7: Quem poderá participar?

Plínio: Veja bem, queremos atingir o maior número de servidores que ainda não possuem casa própria. É importante ressaltar que para fazer o cadastramento, o servidor não poderá ter em seu nome nenhum tipo de financiamento habitacional ou casa própria. É interessante que aquele que tenha interesse se associe ao Sindserv, para usufruir não somente deste benefício, mas de outros que o sindicato oferece.


I7:Quais documentos são necessários para realizar o cadastramento?

Plínio: Os documentos exigidos nesta primeira etapa são RG (Identidade), CPF (Cadastro de Pessoa Física), Pis/Pasep, comprovante de residência, holerite, se for casado deverá apresentar também a Certidão de casamento  e RG e CPF do cônjuge. Vale ressaltar que deverão ser três cópias de cada documento.


I7: Qual o período de cadastro?

Plínio: O Sindserv está atendendo desde a última segunda-feira em horário especial, sendo que o servidor poderá comparecer em nossa sede até o próximo dia 31, no horário das 8h às 20h (fechando apenas no horário do almoço das 11h às 13h). O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais fica na Rua Sete de Setembro nº 1615.


I7: O Servidor Público Municipal solteiro também pode participar?

Plínio:  Sim, pois nosso principal objetivo é beneficiar todo e qualquer servidor, inclusive os solteiros. Ressaltamos que, nesse caso específico, o interessado deverá além dos documentos básicos também tem que trazer três cópias da Certidão de Nascimento.



i7 Notícias
-->