Onda de 'palhaços assustadores' chega a Ourinhos

Começaram a circular nas redes sociais fotos de pessoas vestidas de palhaço nas ruas da cidade durante a noite.


 


 

A onda de “palhaços assustadores” que virou moda nos Estados Unidos e em algumas capitais brasileiras, parece ter chegado a Ourinhos. Na semana passada, começaram a circular nas redes sociais fotos de pessoas vestidas de palhaço nas ruas da cidade durante a noite.

Em uma das fotos que está circulando nas redes sociais, aparece um jovem vestido de palhaço com uma máscara de expressão macabra, nas proximidades do Supermercado Avenida. Outros relatos apontam que a mesma cena tem se repetido em outros pontos da cidade.

Nos Estados Unidos e Reino Unido, pessoas fantasiadas de palhaços têm assustado muitos moradores, que costumam publicar vídeos e fotos em redes sociais do encontro com as criaturas pelas ruas das cidades – a maioria à noite. Os palhaços normalmente aparecem em estradas e ruas escuras e “perseguem” os cidadãos. Alguns, mais corajosos, enfrentam os palhaços e até os agridem.

Sem saber o que motiva essas pessoas fantasiadas de palhaços a assustar moradores, policiais têm alertado os cidadãos e, ao que parece, os brasileiros também devem ficar alertas. Uma página no Facebook chamada “Palhaços no Brasil” no último dia nove de outubro, indicando que a “brincadeira” já chegou a lugares como São Paulo, Franca e Minas Gerais.

Na página, os posts sugerem que os palhaços “só querem brincar”, mas as aparições no meio da noite já assustaram alguns internautas que relataram o pânico nas redes sociais.


Fonte: Ourinhos Notícias



i7 Notícias
-->