Inicia nesta quarta a entrega dos títulos para o Processo Seletivo da Educação Municipal

No próximo final de semana ocorrem as provas escritas para todos os cargos pretendidos.


 

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, está convocando os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público para contratação de docentes para classes e/ou aulas vagas, nos termos do Edital de Processo Seletivo Público Nº 01/2016, para a entrega dos títulos que deve ocorrer a partir desta quarta-feira, 19 de outubro.

Os documentos comprovantes de conclusão de cursos e outros, para contagem de pontos como títulos, deverão ser entregues, juntamente com a Ficha de Títulos preenchida e assinada pelo candidato nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2016 das 8h às 11h e das 14h às 16h, no Departamento Municipal de Educação, localizado na rua XV Novembro, 714 – Centro, em Paraguaçu Paulista - SP.

Para usufruir a contagem de pontos constante do item 5.1.3. do Edital de Processo Seletivo Público nº 01/2016, os candidatos ao emprego de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA MUNICIPAL II (PEB II) - EDUCAÇÃO ESPECIAL deverão apresentar, além do comprovante de especialização de Pós-Graduação em Educação Especial a ser contado como título, o comprovante de conclusão do Curso que o habilite para o emprego. Caso a Pós-Graduação sirva como habilitação, esta pós-graduação não será contada como título.

No próximo final de semana ocorrem as provas escritas para todos os cargos pretendidos.

 


Inscritos devem entregar os títulos a partir desta quarta no Departamento de Educação

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->